Postagem em destaque

Quem foram os candidatos a prefeito de João Pessoa que mais gastaram em suas campanhas eleitorais de 2020; CONFIRA O RANKING COMPLETO

Após publicar os gastos eleitorais das campanhas dos vereadores de João Pessoa e Campina Grande em 2020, o Blog do Gutemberg Cardoso reso...

 Aguinaldo Ribeiro participa de reuniões com prefeitos da PB e ministros, em Brasília
O deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), vem mantendo uma agenda administrativa intensa na Capital Federal.

A exemplo disso, o líder se reuniu com ministro dos Transportes, Valter Casemiro, com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi e com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Novack. Além destes, estiveram presentes nas reuniões os prefeitos Vital Costa, de Araruna, Geraldo Moura, de Soledade, Zé Aldemir, de Cajazeiras, Roberto Feliciano, de Sapé, Clodoaldo, de São Miguel de Taipu e Dr. Ailton, de Tavares.Além das sessões e comissões e das atividades inerentes da liderança, Aguinaldo tem realizado uma série de reuniões nos ministérios e encontros com prefeitos paraibanos em Brasília, no intuito de liberar recursos e destravar obras em diversos municípios da Paraíba.
"Essas reuniões são muito importantes para que possamos fazer com que os municípios avancem. Temos a alegria de sempre sermos bem recebidos nos Ministérios e também de poder ajudar na medida do possível a todos os gestores que nos procuram. Esse é nosso intuito: ajudar a Paraíba e fazer o que for possível para que ela continue avançando" declarou.

Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário