Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...


SCFV GANHA NOVAS INSTALAÇÕES EM SAPÉ


11/04/2018. Um dia memorável para a sociedade sapeense, notadamente para os que são assistidos ao longo dos anos, pelo SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na cidade de Sapé.

É que nesta data, a prefeitura deste município, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou à sociedade as novas instalações deste prédio, que agora dispõe de salas confortáveis e climatizadas com espaço para atividades como dança, música, corte e costura, esporte e cultura e cinema.

O espaço agora reformado ganhou o nome de “Severina Pereira da Silva”, sapeense ilustre (In Memorian), matriarca da tradicional Família Pereira, família que, inclusive, esteve presente (em grande número) e agradeceu a gestão pela homenagem.


A solenidade contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano, secretários municipais e vereadores, que nesta ocasião fizeram uso da palavra. Nesta ocasião, o padre Edvaldo Ferreira (Paróquia Nossa Senhora da Conceição) abençoou as novas dependências da SCFV. Já o prefeito Roberto Feliciano, logo após sua fala, entregou um veículo para os beneficiários dos programas sociais do município.

Em clima de alegria, o evento teve a participação da cantora Ivoneide Batista, que mais uma vez arrasou com sua música contagiante e repertório criteriosamente seleto.

Da redação
Do Interiorano
Fotos: Secom/Sapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário