Postagem em destaque

Oportunidade - Hotel de João Pessoa abre vagas de emprego em várias áreas

BA'RA hotel Considerada um dos cinco destinos mais buscados no último feriado de Páscoa, a cidade de João Pessoa experimenta um dese...


Romero Baunilha participa em São Paulo da 27ª Reunião Plenária da Executiva Nacional da UGT

Mais um compromisso do representante da UGT/Estado da Paraíba, Romero Baunilha Neto, foi cumprido nesta semana – a sua participação da 27ª Reunião Plenária da Executiva Nacional da UGT, em São Paulo. Romero, que viajou na última terça-feira, 24, deverá está retornando a sua cidade, Sapé, nesta-sexta-feira, 27. 
Uma participação marcante no evento foi a do Sr. Gladir Basso, presidente do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região e da Federação da Classe do Paraná e diretor Nacional da UGT, que enfocou na  Reunião Plenária da Executiva Nacional da UGT a conjuntura sindical após a reforma trabalhista; bem como, a ratificação e remanejamento para os cargos, decorrentes de vacância de membros da executiva nacional da UGT; e a participação dos membros da Executiva Nacional da UGT.
Para Baunilha, o evento acontece num momento importante do país, quando se é necessário buscar caminhos para o destino da União Geral de Trabalhadores.

Da redação
do Interiorano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário