Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Romero fecha a conta e todos “ficam”

7 de Abril de 2018 às 14h56


Romero Rodrigues alega compromisso com Campina para confirmar o seu "fico"
Primeiro foi o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), a renunciar a confortável posição de favorito nas pesquisas, depois veio o governador Ricardo Coutinho, que preferiu preservar mais nove meses de gestão, e agora o prefeito de Campina Grande. Assediado pela Oposição, Romero anunciou hoje que fica com o compromisso com a cidade.
“Por mais sedutoras que sejam as possibilidades, por mais envaidecido que me sinta na atual conjuntura pelas condições oferecidas de concorrer a um cargo extremamente honroso para qualquer homem público da Paraíba, meu dever e compromisso com Campina não me permitem, pela força do ultimato das horas, assumir projetos ao sabor de qualquer ambição pessoal ou estímulo cativante de aliados”, justificou.
Numa eleição do imponderável, as três mais badaladas lideranças do momento na Paraíba não quiseram trocar o certo pelo duvidoso.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário