Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...



Manoel Jr mira Senado e desabafa: “Infelizmente, a chapa de Lucélio me parece que já está fechada”
Apesar de a chapa majoritária das oposições na Paraíba está praticamente fechada, com Lucélio (PV) na disputa para o Governo e Lira (PSD) e Cássio (PSDB) pleiteando a reeleição para o Senado Federal, o PSC na Paraíba ainda seguem em busca da vaga para disputar o Senado e pode encontrar abrigo em outra freguesia.

“Nós estamos determinados a candidatura do Senado. Infelizmente, a chapa de Lucélio me parece que já está fechada. Obviamente, o PSC não tem só essa reivindicação. Temos problemas na chapa proporcional. Precisamos abrigar Leonardo Gadelha e os candidatos. Isso tudo tem que ser visto”, ressaltou.Segundo o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), que teve o nome lançado pela sigla para postular o posto, essa é a decisão final da sigla, e não pretende voltar atrás.
Sobre os boatos de um possível racha com o prefeito Cartaxo, Júnior acrescentou que não tem intenção alguma de romper politicamente com o prefeito, mas alertou que, partidariamente, cada um faz suas escolhas.
“A chapa de Luciano já foi praticamente fechada, com Lucélio candidato, Cássio e Lira candidatos ao Senado. Ele faz as escolhas, obviamente, do ponto de vista partidária”, arremantou.

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário