Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

segunda-feira, 30 de abril de 2018


Empolgado, Dr. Damião acredita que Lígia pode se tornar a primeira mulher governadora da Paraíba
O deputado federal Dr. Damião (PDT) comentou sobre a possível postulação da sua esposa, a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) a pré-candidatura ao Governo do Estado.

Ele destacou que eles querem quebrar um paradigma de que quem estiver nos postos mais altos devem mandar nos diretórios estaduais e exigir candidaturas. Ele falou que Lígia vai ouvir o povo para saber se eles querem, pela primeira vez, uma mulher governadora da Paraíba. 

"Recebemos a indicação de Lígia como pré-candidata ao Governo do nosso presidente Carlos Lupi e do nosso pré-candidato a presidência, Ciro Gomes, mas estamos quebrando esse paradigma. Lígia está andando por todo o Estado para ouvir o que o povo deseja. Perguntaram até se ela não poderia ser vice de João Azevedo, pré-candidato ao Governo pelo PSB e ela respondeu: Por que a mulher só pode ser vice e não versa?Lígia está ouvindo a população e quer o desenvolvimento do Estado. Temos pesquisas internas e ela é muito bem aceita, mas não há nada de concreto", explicou.
As declarações de Feliciano foram veiculadas na Rádio Band News, durante entrevista, nesta segunda-feira (30), véspera de feriado do dia do Trabalhador.

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário