Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...


 
De olho no Senado, Manoel Jr intensifica contatos políticos e vai se afastando do PSDB, PSD e PV
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) voltou os contatos políticos, nesse fim de semana. Segundo texto divulgado pela assessoria de imprensa do vice-prefeito, ele visitou as cidades Pariri, Santo André e Natuba. Segundo aliados próximos de Manoel, ele não descarta uma candidatura avulsa ao Senado.

Ontem no encontro do PSDB em Guarabira, a ausência de Manoel Júnior, como dos Gadelhas (PSC), do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), da família Ribeiro (PP), foi notável. 

Confira o texto da assessoria:

Manoel Junior iniciou seu périplo pela cidade de Parari, no Cariri, onde foi recebido pelo prefeito José Josemar Ferreira de Souza (PSB), e pelo vice-prefeito Genival Aires na festa de Emancipação Política da cidade

Em seguida, Manoel Junior seguiu para Santo André onde participou, ao lado da prefeita, Silvana Marinho, e do vice-prefeito, Arimatea Porto, da festa da Cabra Rainha.

Ele também esteve em Natuba, na Mata paraibana, participando da tradicional Festa da Uva com a prefeita Janete Santos. Na cidade, Manoel Junior também se reuniu José Lins da Silva Filho.

Em Santo André e Natuba, todas as lideranças políticas citadas acima estão fechadas com Manoel Junior para o leito de outubro.


Redação c/PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário