Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...


“A oração que chega ao trono de Deus”

Novo livro de João Victor foi

 lançado na Gospel Mix, na

 presença de amigos e irmãos na fé

“A oração que chega ao trono de Deus”, nova obra do escritor e teólogo João Victor da Silva, foi lançada neste dia 7, em João Pessoa, na Livraria Gospel Mix, 2º piso do Shopping Tambiá.

Com prefácio da escritora Cibele Cabral da Silva(esposa), o livro foi confeccionado pela Editora Ideia, João Pessoa. Tem 121 páginas, onde o autor escreve sobre o poder da oração, quando dirigida a Deus em espírito e verdade e de todo o coração. “Toda benção que alguém possa obter na terra, só se consegue em oração aos céus”, diz o escritor.

Qual a razão da nossa oração? Tenho que orar apenas por mim? A oração que fazemos são sempre atendidas? Essas e outras indagações estão nas páginas do novo livro de João Victor, que exorta a todos para orarem a Deus.

O evento na Gospel Mix foi prestigiado por amigos do escritor, os quais residem em JP, bem como pelos irmãos evangélicos de várias denominações. João Victor agradeceu a presença de todos, entre eles o pastor da Igreja Presbiteriana de Mangabeira, Eudes, aos escritores Jey Leonardo e Fábio Pastor, a cantora Silvania Viegas, entre muitos outros.

"Foi um momento de muita alegria, em que aproveitamos para conversarmos e renovarmos nosso  empenho na fé e no ministério de Jesus Cristo", disse o escritor João Victor. O escritor revelou que está escrevendo outros trabalhos que serão apresentados ao público no próximo ano.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário