Postagem em destaque

EMOCIONADA, RAQUEL CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE SUA MÃE CÉLIA MELO

Sexta-feira da Paixão(29) – Foi nessa data que nasceu uma mulher de fibra e fé, sensível, amorosa, trabalhadora, mãe e avó, um ser huma...


“A oração que chega ao trono de Deus”

Novo livro de João Victor será lançado no próximo sábado, 7, na Gospel Mix, em JP
O autor sapeense concederá entrevista  à  apresentadora e jornalista Fernanda Albuquerque,  nesta sexta-feira, 6, no Programa Mulher D+, na TV Correio.

“A oração que chega ao trono de Deus”, nova obra do escritor e teólogo João Victor da Silva, será lançada neste dia 7, em João Pessoa, na Livraria Gospel Mix, 2º piso do Shopping Tambiá, às 17h.

Em 2012, o escritor lançou “A força da palavra”. Em 2014, ele lançou “Deus nos recolhe do lixo”, e agora, dá prosseguimento a sua carreira como escritor cristão lançando seu terceiro livro desse gênero.

Com prefácio da escritora Cibele Cabral da Silva(esposa), o livro foi confeccionado pela Editora Ideia, João Pessoa. Tem 121 páginas, onde o autor escreve sobre o poder da oração, quando dirigida a Deus em espírito e verdade e de todo o coração. “Toda benção que alguém possa obter na terra, só se consegue em oração aos céus”, diz o escritor, em sua nova obra.

Qual a razão da nossa oração? Tenho que orar apenas por mim? A oração que fazemos são sempre atendidas? Essas e outras indagações estão nas páginas do novo livro de João Victor, que exorta a todos para orarem a Deus.
Na manha desta sexta-feira, 6, o escritor concede entrevista à Fernanda Albuquerque, jornalista e apresentadora da TV Correio, no Programa Mulher D+.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário