Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...


Uma noite com as estrelas

CORAL HOMENAGEIA MULHERES DE DESTAQUE
NO CENÁRIO MUNICIPAL E ESTADUAL EM SAPÉ-PB


Integrantes da Convergência do Orgulha Rosa, Azul e Lilás(CORAL) da cidade de Sapé, promoveu na noite de ontem, 12, no Mariana Recepções, mais um Encontro das Cores, na cidade de Sapé, onde, desta feita, prestaram homenagem a mulheres de destaque na sociedade sapeense e paraibana. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Sapé, TV SECOM e o comércio local.

Com o título “Uma noite com as estrelas –Mulher: mesmo frágil és poderosa”, o evento contou com a participação da cantora Renata Thaís (uma das homenageadas) e a apresentação da Banda Rosalina, as quais deram um show e encantaram ao público presente.

Ao todo foram 20 mulheres que receberam homenagens, entre elas: Aparecida Ramos (Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano); Cibele Cabral (vereadora com assento na Casa de Augusto dos Anjos, em Sapé); Nádia Romualdo (Professora); Wiviane Paiva (secretária do Desenvolvimento Social e primeira dama do município de Sapé); Estelizabel Bezerra (deputado estadual) e Roberta Rocha Schultz (Gerente Executiva de Direitos Sexuais e LGBT).

O cerimonial do encontro esteve a cargo de Alexandre Kenned (estudante de Direito e agente de comunicação institucional).

Ao final, a primeira dama do município de Sapé, Wiviane Paiva, que foi escolhida como madrinha do evento, disse que a Coral podia contar com o apoio dela e da prefeitura, lembrando a disponibilidade do governo municipal em apoiar outros eventos. Já o representante da Coral, Walter Verusk, agradeceu por todo o carinho e apoio, tanto de Wiviane, do prefeito, bem como de todos os apoiadores dos eventos realizados pela Coral, em Sapé.
 








 

 
 
 
 
 

A Doutora Regina Feliciano(In Memorian) foi lembrada no evento,
 e seu filho Luiz Limeira, recebeu das mãos de
Walter Verusk a homenagem póstuma








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário