Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...


“Se Maranhão não recuar de candidatura, vai perder Manoel Júnior e o MDB municipal todo, em João Pessoa”, avisa aliado
O vereador de João Pessoa, Ronivon Mangueira, único filiado ao MDB com mandato na Câmara da Capital, avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (14) que o partido, comandado no Estado pelo senador José Maranhão (MDB), está prestes a sofrer uma debandada caso o dirigente não recue da candidatura própria ao governo da Paraíba nas eleições deste ano.

Indagado sobre o número de filiados que o partido poderia perder, Mangueira foi enfático: “Falando em votos, o que você perder já faz falta. Eu acho que, em só você levar o MDB municipal todinho já é muito difícil. Mas vamos esperar o senador Maranhão recuar, se ele não recuar nós vamos, com Manoel Júnior, procurar outro caminho”, arrematou.Segundo o parlamentar, Maranhão deve abrir espaço para o vice-prefeito Manoel Júnior (MDB) disputar a chefia do executivo pelas oposições, do contrário, não perderá apenas Manoel dos quadros da legenda, mas também todos os filiados do diretório municipal da Capital.

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário