Postagem em destaque

JUSTA HOMENAGEM: Câmara de Sapé concede Moção de Aplausos ao teatrólogo Jorgan Estevão

Ele fincou o pé nesta Terra para fazer cultura. É seu espaço, sua praia, seu estilo de vida. Ele respira cultura. Estamos Falando de Jor...

RC reage a declaração de presidente do PDT sobre candidatura de Lígia ao Governo: “O candidato do governo chama-se João Azevêdo”

  • No Sertão, onde cumpre agenda administrativa, nesta sexta-feira (09), o governador Ricardo Coutinho, do PSB, reagiu as declarações dadas pelo presidente do PDT Nacional, Carlos Lupi, sobre a decisão do partido ter a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como candidata ao Governo da Paraíba, nestas eleições
“Eu quero dizer que eu não ouvi as declarações, portanto eu tenho que ter cuidado para fazer algum tipo de comentário, mas a única resposta que eu tenho é que o candidato do Governo, o candidato do projeto, o candidato desse processo que pegou a Paraíba lá em baixo como PIB per capta, como ranking de produtividade e colocou nos primeiros lugares, o candidato do governo chama-se João Azevêdo e assim será. Eu não sei qual foi a declaração do presidente do PDT, mas isso não altera absolutamente nada acerca dos rumos que a Paraíba está tendo. O Estado vai continuar nos rumos do desenvolvimento, da ação social, nos rumos do futuro. Portanto, eu não vou comentar aquilo que eu não ouvi, mas é isso. Se Deus quiser o próximo governador é uma pessoa qualificada, proba, correta e tem um conhecimento mais do que qualquer um outro político aqui dentro do Estado e conhece o projeto que está impulsionando a Paraíba para esse outro patamar”, disse.Apesar de não ter escutado a declaração, Coutinho, que soube por terceiros, disse que não gostaria de comentar sobre a fala do dirigente, mas deixou claro que o candidato do Governo na Paraíba, em quanto cenário, é o secretário João Azevêdo (PSB).
Em entrevista à rádio Arapuan, Luppi disse que Lígia não apenas disputaria a sucessão estadual, como também permaneceria no mandato até o final do ano.
C/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário