Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...



RC em Sapé, durante entrega de reforma de escola:
“Tanque de guerra na rua não resolve o problema da violência. O que resolve é escola e educação
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB), disse na manhã de hoje, 22, em seu discurso, quando da entrega da reforma da EEEFM Gentil Lins, em Sapé, que o problema da violência no país não se resolve com tanque de guerra. “Tanque de guerra nas ruas não resolve o problema da violência. O que resolve é escola e educação”, disse apontando para o prédio da escola reinaugurada.
Durante a solenidade que contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano, deputados estaduais (João Gonçalves, Anísio Maia e Gervásio Maia-presidente da Assembleia Legislativa), vereadores e a população em geral, o governador também se reportou a outros assuntos, a exemplo de suas ações administrativas e o apoio recebido da ex-presidente da República Dilma Rousseff: “Ela foi uma parceira importante, que inclusive destinou R$ 22 milhões, para a construção de um Hospital”, pontuou o governador, o qual ainda relembrou das 148 obras, através da SUPLAN, que o governo ainda tem de entregar até dezembro deste ano.
Em Sapé, RC recebeu o Título de Cidadão Sapeense, uma propositura da vereadora Cibele Cabral(PSB), a quem o governador agradeceu e estendeu seu agradecimento a todos que votaram a favor desta honraria, entre os quais, que se fizeram presentes: Luiz Limeira Neto, Jussiê Guabiraba de Carvalho, Markinhos Sena, Graça Queiroz, Vera dos Anjos, Arquimedes Natércio, Josas Coelho, Pedro Ramos Cabral, Nego Simplício e Elton Serafim.
Em seu pronunciamento, representando os seus pares, a vereadora Cibele justificou a honraria ao governador e o comparou a JK: “Ele fez em 8 anos mais do que muitos não fizeram em 80”. A vereadora Cibele também disse que não fora difícil aprovar o título de cidadão para RC, uma vez que, na vida do governador havia história, justificação e argumentação. "O senhor fez muito pela Paraíba e ainda pode fazer muito mais", finalizou ela.
Ao término de seu discurso, o governador disse que muito em breve seria assinada ordem de serviço para a construção de um binário na cidade de Sapé, com previsão de que a obra seja iniciada em 15 dias, a qual possibilitaria uma melhor mobilidade urbana.
Da redação
Do Interiorano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário