Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Prefeito Pedrito entrega peixe

pessoalmente em Cruz do Espírito Santo

Prefeito Pedrito entrega peixe pessoalmente em Cruz do Espírito Santo
Mantendo a tradição da Semana Santa, o Prefeito Pedrito, de Cruz do
EspíritoSanto,
fez a distribuição de peixes para a população, nesta quinta-feira (29).
 O peixe foi distribuído de casa em casa pelo próprio prefeito, em toda
 área urbana, na zona rural através das associações. Além do peixe, 
também foi distribuído arroz, coco, feijão verde e jerimum, tudo com
 recursos próprios. Todas as famílias do município, que tem 20 mil 
habitantes, foram beneficiadas.
Agora, o que mais chamou a atenção foi o fato do prefeito Pedrito 
entregar o peixe com as próprias mãos, demonstrando um grau de
 humildade que impressionou os munícipes e ocupou espaço nas redes
 sociais, com diversos comentários. Indagado sobre o assunto, o prefeito
 explicou que esse era o seu estilo de administrar. "Eu já amanheço o dia
 com o sentimento no coração de fazer isso, de ir entregar o peixe pessoa
lmente, de ver as pessoas, poder abraçá-las. Eu tenho alguns amigos
 prefeitos que me parabenizaram pela atitude e que disseram que, no ano
 que vem, vão seguir meu exemplo. Acho muito bacana, a gente poder 
está servindo de exemplo para outros colegas gestores, que por muitas
 vezes apenas distribuem as fichas", comentou Pedrito.
O prefeito acrescentou que cada um tem seu estilo de administrar,
 cada um tem a sua forma de gerir, e que o seu estilo é estar perto
 das pessoas, não só na Semana Santa, mas no dia a dia.  "Ainda ontem
 caminhei nas comunidades, a exemplo de Entroncamento, onde deveremos
 resolver problemas de saneamento de água, caso o Incra, que se 
comprometeu de fazer, não faça. Eu nunca vou deixar de visitar as pessoas 
que me querem bem, as pessoas que precisam de mim. Herdei isso do meu
 avô Antônio Cunha, que gostava muito de estar perto e conversar com as
 pessoas. Me sinto feliz e com a sensação do dever cumprido, apesar do 
cansaço físico. Isso é você querer o bem para as pessoas da sua cidade.
 E ver a alegria das pessoas e como somos recepcionados nas casas, é algo
 importante demais para um gestor", observa.
Com EspaçoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário