Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...


Mês da Mulher
Câmara Municipal de Sapé homenageia mulheres. Depoimentos, palestra e coquetel marcaram o evento
A Câmara Municipal de Sapé – Casa de Augusto dos Anjos, recebeu ontem, 16, um expressivo número de mulheres, que lotaram o plenário da Casa para receber honrosas homenagens, dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher. A propositura foi do vereador-presidente Johni Rocha, que de forma resumida, assim se expressou: “Não poderíamos deixar de homenagear aquelas que são tudo em nossas vidas. A mulher é esposa, mãe, educadora, zeladora, cuidadosa, enfim, praticamente tudo, e sem a mulher não existiríamos. Parabenizo a todas as mulheres, de modo especial as sapeenses”, declarou Rocha durante a solenidade. O presidente da Câmara de Sapé aproveitou para relembrar o pedido recente que fez ao governador da Paraíba, no sentido de instalação de uma Delegacia da Mulher para este município. “É o nosso segundo ano valorizando políticas públicas voltadas para a mulher”, pontuou Rocha.
O evento foi marcado por pronunciamentos, palestra e coquetel, além da entrega de menção honrosa e ramalhetes a todas as mulheres participantes. A palestra ficou à cargo da psicóloga Julienne Meireles, que nesta ocasião apresentou um cronograma e os números da violência na Paraíba e no Brasil. A corporação da polícia militar esteve representada pela tenente Janine de Fátima, enquanto o sistema penitenciário foi representado por Mayanne Jovito.


Ana Almeida 

Ao todo, foram cerca de 20 mulheres homenageadas, entre elas a ativista cultural Ana Almeida, a qual, num intervalo de menos de 15 dias, recebeu outras homenagens, a saber: pela comunidade Coral e também pela Revista Expresso PB, em sua edição de março.


Da redação
Do Interiorano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário