Postagem em destaque

EMOCIONADA, RAQUEL CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE SUA MÃE CÉLIA MELO

Sexta-feira da Paixão(29) – Foi nessa data que nasceu uma mulher de fibra e fé, sensível, amorosa, trabalhadora, mãe e avó, um ser huma...

José Maranhão pode emplacar ex-presidente da ALPB como seu vice
O senador José Maranhão (MDB) pode recorrer mais uma vez a prata da casa na disputa pela sucessão estadual na Paraíba e emplacar uma chapa puro sangue, com pelo menos três nomes do MDB.

O parlamentar que chegou a anunciar aposentadoria da política, mas depois voltou atrás e afirmou que disputaria a reeleição, confidenciou, durante entrevista, que está à disposição para disputar a vice-governadoria na chapa do MDB, caso haja um convite oficial.Além dele e do senador Raimundo Lira que deve disputar à reeleição ao Senado Federal, quem já figura com possível companheiro de chapa do mestre de obras é o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Ricardo Marcelo (MDB).
Apesar da disponibilidade, Marcelo defende que o MDB abra espaços para outras legendas, a fim de fazer uma chapa com a participação de outros partidos.
“Temos até agosto para pensar nisso, mas Maranhão tem muito potencial, sai bem em qualquer pesquisa e prestou e presta um grande serviço ao Estado, seja como governador, seja como senador”, ressaltou.
Em 2014 o partido foi para disputa com quatro candidatos do MDB na majoritária. Vitalzinho disputou o Governo, tendo como vice Roberto Paulino. Já Maranhão disputou o Senado, tendo como vice a ex-deputada federal Nilda Gondim, todos do MDB.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário