Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sábado, 31 de março de 2018

INSPIRAÇÃO

Rede Paraíba diz que Nelma Figueiredo deixa legado para novas gerações

+


Em nota, a Rede Paraíba de Comunicação lamentou no final da tarde desta sexta-feira (30), a morte da jornalista Nelma Figueiredo.
De acordo com a Rede Paraíba, Nelma Figueiredo, com seus 30 anos de profissão dos quais 14 foram dedicados a empresa deixa legado e “inspiração para novas gerações” e “orgulho para os colegas de trabalho”
Nelma faleceu no Hospital da Unimed, na tarde de hoje,  vítima de câncer.
Confira a nota 
A Rede Paraíba de Comunicação manifesta seu profundo pesar diante da morte de Nelma Figueiredo, jornalista da CBN em João Pessoa, que morreu nesta sexta-feira (30), aos 53 anos.
Uma das mais respeitadas profissionais da imprensa paraibana, Nelma chegou com maestria aos 30 anos de carreira, 14 deles dedicados à Rede Paraíba. Foi uma das primeiras repórteres da TV Cabo Branco, contribuindo ativamente para a credibilidade do jornalismo que hoje é marca da emissora. Em 2015, voltou ao grupo, passando a ancorar o programa CBN João Pessoa e, logo depois, o CBN Cotidiano.
Durante toda a sua trajetória, Nelma foi exemplo de mulher e profissional, pautada pela ética e pelo respeito com a notícia. Sempre movida a desafios, a apresentadora deixa seu legado como inspiração para as novas gerações e orgulho para seus colegas de trabalho e familiares.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário