Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quarta-feira, 14 de março de 2018


Daniella pressiona Romero por candidatura ao Governo
Com o pai, o vice prefeito Enivaldo RIbeiro (PP), na linha sucessória da prefeitura de Campina Grande, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) começou a fazer cobranças públicas ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para se posicionar sobre a candidaura ao Governo da Paraíba. 

“Acredito que com a saída de Cartaxo da disputa, Romero colocará sua pré-candidatura, assim como havia acontecido antes. Ele tem todas as condições de ser o nome da oposição”, afirmou.A parlamentar lembrou que o único impedimento que Romero alegava ter era o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), que também se posicionava como pré-candidato, mas agora que ele saiu da disputa, o caminho está livre para o tucano.
Indagada sobre a possível permanência do tucano a frente da Prefeitura de Campina Grande, a parlamentar disse: “Cabe ao prefeito decidir sobre isso, mas o caminho para ele ser lançado candidato está aí. Sem Cartaxo no jogo o que Romero está esperando?”

Redação c/PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário