Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sexta-feira, 16 de março de 2018


Câmara de Sapé apresenta voto de pesar
à professora Severina Bezerra Melo Aguiar

A propositura foi da vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB) que, na ocasião, 
pediu também minuto de silêncio pela morte da ativista e vereadora Marielle Franco

A Câmara Municipal de Sapé – Casa de Augusto dos Anjos, aprovou na manhã de ontem, 15, Voto de Pesar pelo falecimento da professora sapeense Severina Bezerra da Silva Melo Aguiar. A matéria foi subscrita unanimente pelos vereadores.
A propositura foi da vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB), que falou sobre a prematura partida da professora, que tão honrosamente desempenhou suas funções e dedicou sua vida à educação.

A professora Severina Bezerra, radicada ao município de Santa Rita, viveu toda a sua infância e juventude no município de Sapé, de onde é natural. Ela era esposa do advogado e professor Francisco de Paulo Melo Aguiar.

A parlamentar sapeense Cibele Cabral, pediu também, por ocasião da sessão, minuto de silêncio pela morte da vereadora carioca Marielle, sobre a qual discorreu quanto ao trabalho social e voltado para a defesa dos direitos humanos desenvolvidos pela vereadora assassinada.

Da redação
do Interiorano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário