Postagem em destaque

EM SAPÉ: Prefeito major Sidnei e secretários municipais recebem reitora do IFPB; na pauta, definição do local de funcionamento da referida instituição educacional

  O prefeito de Sapé major Sidnei Paiva, acompanhado de secretários municipais, recebeu na manhã dessa terça-feira(16), em seu gabinete,...


Romero admite pela 1ª vez esposa disputando cargo de vice governadora
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), admitiu, pela primeira vez, durante entrevista nesta terça-feira (20), a esposa figurar como vice governadora em uma chapa majoritária das oposições. 

Romero, segundo Fabiano disse que essa não é sua intenção e nem vaidade e que isso só ocorrerá caso haja consenso no grupo."Não é o que a minha mulher quer, ela rechaça a ideia, mas se eu entender e o grupo entender que, para vencer as eleições, e caso meu nome não seja escolhido como o candidato único das oposições ou o candidato da oposição, eu tenho capacidade de convencer um nome para vice governadoria. Não está nos planos dela, mas se o grupo entender que para envolver o segundo maior colégio eleitoral do Estado, alguém que tenha mais identidade comigo, eu tenho o poder de convencimento sim a disputar esse cargo", relatou Romero a Fabiano Gomes.
Para o radialista, com essa declaração, Romero crava a chapa das oposições, com Cartaxo na cabeça e Micheline Rodrigues na vice.

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário