Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

A oração que chega ao trono de Deus
Lançamento será nesta sexta, 16, em Sapé,
no Salão Social Imperial Recepções

“Para mim será mais que um lançamento de livro. Para mim é um festa, um encontro do povo de Deus em torno de uma obra que atesta o que foi dito e ordenado por Ele: “Orai  incessantemente”. Diz o escritor João Victor da Silva, que fará noite de autógrafo nesta sexta-feira, 16, em Sapé, no Salão Imperial Recepções, às 19:30h.

O evento conta com o opoio e presenças de várias denominações religiosas, a saber: Igreja Betel Brasileiro, Congregação Presbiteriana Mangabeira II em Sapé, Igreja Assembleia de Deus Madureira, Betel Centro, Batista Nacional, Presbiteriana de Capim, Presbiteriana de Mangabeira-JP, Igreja Congregacional Renovada, entre outras.

Com 121 páginas e prefácio assinado por Cibele Cabral da Silva, “A oração que chega ao trono de Deus” foi editado na virada do ano 2017/2018, pela Editora Ideia-JP.
"Deus me deu esse maravilhoso presente, que agora não é só meu, mas de todo o povo de Deus", diz o escritor João Victor.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário