Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

RC anuncia aumento de 6,81%

 no magistério e quer dobro

 de reajuste até dezembro

“A partir de julho vou aplicando mês a mês, aquilo que falta para a dobra no magistério em 4 anos", disse

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou, na tarde desta segunda-feira (22), que o Governo do Estado irá conceder reajuste de 6,81% ao piso dos professores. O anúncio foi feito durante o programa ‘Fala Governador’.
“Disse publicamente, ao povo da Paraíba, em 2014, que estabelecerias as coisas. Estabeleci o retorno do plano de cargos, com promoções horizontais e verticais, este ano, em janeiro estou aplicando do piso nacional do magistério para toda a tabela, começa do a1 e vou aplicar os 6,81 % para toda a tabela”, disse
Ricardo ainda afirmou que a partir de julho concederá novos aumentos mensais para conseguir cumprir a promessa de campanha, a qual apontou que dobraria o salário do magistério do Estado em quatro anos.
“A partir de julho vou aplicando mês a mês, aquilo que falta para a dobra no magistério em 4 anos. É um esforço muito grande, e vai desde o a1 que vai de 15.58% até 20.87% no e7, para cumprir isso sei que foi uma decisão muito difícil, mas cumprirei pois é algo fundamental”, declarou.
 
Da Redação c/WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário