Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

João Pessoa, São José de Piranhas e Guarabira
Miriah Yohana, Eduarda Brasil e Ranna Andrade -A Paraíba bem representada no The Voice Kids –
Elas (Miriah Yohana, Eduarda Brasil e Ranna Andrade) deram um verdadeiro show, neste domingo, 12, quando se apresentaram na Globo, cada uma com seu talento e característica diferentes, representando, e muito bem, a Paraíba, num dos mais consagrados programas musicais infantis do Brasil, o The Voice Kids.
A primeira, Miriah Yohana, de João Pessoa,  interpretou a música "É de Chocolate"(Michel Sulivan); a segunda, Eduarda, do município de São José de Piranhas, trouxe  a música “Forró do Xenhenhem” (Cecéu e imortalizada por Elba Ramalho); a terceira, Ranna, da cidade de Guarabira, presenteou ao público com a música “Porto Solidão”, do cantor Jessé (já falecido).

Foi, realmente, um domingo histórico para essas três crianças, as três cidades cidades a própria Paraíba.
A cadeira foi virada por Carlinhos Brown) para Miriah(de apenas 9 anos de idade). Quanto à Ranna Andrade, a cadeira também foi virada pelo cantor e técnico Carlinhos Brown; já a menina Eduarda teve as todas as três cadeiras viradas. Na disputa, Eduarda escolheu Simone e Simária. As três cantores mirins estão classificadas para a segunda etapa do The Voice Kids, e, certamente, voltarão a fazer belas apresentações.

Da redação
do Interiorano
Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário