Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Congregação Presbiteriana de Sapé realizou palestra para casais, no último domingo, 14
O palestrante foi o pastor Silvano Bernardino, da capital paraibana, o qual enfocou assuntos cruciais para a boa convivência e a felicidade dos casais, sob os cuidados e a proteção de Jesus Cristo.

A Congregação Presbiteriana Mangabeira II, em Sapé, realizou no último domingo, 14, uma palestra para os casais dessa igreja. O palestrante foi o pastor Silvano Bernadino, de João Pessoa -PB, que veio acompanhado pela sua esposa Josi.

A palestra foi realizada na Congregação Presbiteriana, e contou com a presença de cerca de 20 casais, que foram rececionados pelo casal presbiteriano Maxsuel de Lima e Silvana Shirley, os quais estiveram à frente de toda a organização do evento, com a apoio da igreja.

Com uma mensagem maravilhosa, o pastor trouxe o texto de Gênesis, capítulo 2, sobre a constituição da família, com a criação do homem e da mulher - a auxiliadora, a varoa – formando uma só carne.

 Antes da palestra  foram entoados louvores ao Senhor, e após,  foram realizadas dinâmicas com os casais, que responderam a perguntas e falaram de suas vidas no dia a dia e da alegria da convivência ao longo dos anos juntos, sob o cuidado e a proteção de Deus.
Após a palestra, que terminou às 11h, foi servido almoço, na própria igreja e, em seguida, aproveitaram para conversar e fazer o registro fotográfico daquele momento.

Da redação

Do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário