Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Após PSDB divergir de Cartaxo,

 Cássio pede paciência:

 "Ele compreenderá"

"Nem tudo que se deseja se alcança ", disse o senador tucano sobre o entendimento do partido

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pregou nesta sexta-feira (19), que a  não definição do PSDB ainda em janeiro sobre o cenário das oposições não prejudica o entendimento com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), que pedia pressa do grupo. Cássio disse que o aliado “entenderá”.
“Não chega a prejudicar, Cartaxo é homem público e vivido, e as vezes nem tudo que se deseja se alcança em relação a prazos. Na política existe uma máxima que diz quem tem prazo não tem pressa, não vamos tomar a decisão em 7 de abril, mas não será em janeiro, nem tanto ao céu nem a terra, nem 8 nem 800", disse.
Cunha Lima ainda pediu a compreensão do prefeito da Capital, e que dê tempo para que os tucanos possam refletir mais o cenário político estadual.
“Após o carnaval as coisas começam a se afunilar, é compreensível a visão do prefeito Luciano em relação ao prazo, e ele compreenderá a necessidade que temos de conversar um pouco mais internamente”, finalizou.
 
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário