Postagem em destaque

Oportunidade - Hotel de João Pessoa abre vagas de emprego em várias áreas

BA'RA hotel Considerada um dos cinco destinos mais buscados no último feriado de Páscoa, a cidade de João Pessoa experimenta um dese...

Em inauguração de UBS em Sapé:
Vereador Luizinho Limeira relembra
exemplo de vida deixado por sua mãe



“A homenageada desta noite, Dra. Regina, dedicou sua vida à saúde do povo de Sapé, mas ela realiza seu mister com ingredientes que hoje se busca muito na área de saúde. Quando ainda não se falava em humanização, Dra. Regina já a realizava em seus atendimentos, recebendo a todos com um largo sorriso no rosto, e extraordinariamente dedicava um especial carinho e atenção aos mais necessitados. Junto com as receitas médicas iam sempre doses de carinho”. Assim se expressou o vereador Luiz Limeira Neto, na inauguração da UBS “Dra. Regina Angela Feliciano Limeira”, sua mãe, falecida no início de 2017, homenageada, na ocasião, por parentes, como o próprio prefeito Roberto Feliciano, Graça Feliciano, José Feliciano (ex-prefeito de Sapé), Lula Feliciano, Lucinha Feliciano, Graça Feliciano (atual secretária da saúde neste município), entre outros que se fizeram presentes na noite de ontem, 12.

Dra. Regina, como era carinhosamente conhecida em Sapé, trabalhou por mais de 40 anos no exercício da profissão. Foi diretora do Hospital Sá Andrade, esteve à frente da Secretaria de Saúde neste município, atendia em seu consultório, e mais recentemente (final de 2016), prestava serviços no município de Sobrado.

Muito emocionado, num misto de alegria(pela homenagem) e tristeza(pela ausência terrena de sua mãe), Luiz Limeira não conteve suas lágrimas, ciente do legado deixado por sua genitora ao povo de Sapé: “Eu poderia passar toda a noite citando casos e mais casos de verdadeira humanidade e amor ao exercício da medicina, da parte de minha mãe, mas deixo aqui, para que todo o povo de nossa cidade lembre da Dra. Regina, como assim ela foi e será, uma pessoa presente na mente e no coração de todos que tiveram a ventura de conviver com ela, de ser seu paciente ou colega de trabalho, ou simplesmente tê-la conhecido”, disse ele.

Da redação


Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário