Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Prefeitura Municipal de Sapé vai inaugurar UBS no Conjunto José Feliciano


Mais uma obra do Governo “O Futuro se faz agora II” está preste a ser concluída – a UBS- Unidade Básica de Saúde localizada no Conjunto José Feliciano.
A Unidade básica de saúde é fruto de uma parceria do Governo Federal e Prefeitura de Sapé, cujo investimentos na obra importam em R$ 1.514.794.08 (Um milhão quinhentos e quatorze mil, setecentos e noventa e quatro reais e oito centavos).
A inauguração da UBS será marcada brevemente pelo governo municipal, que também tem investido em obras de calçamento, devendo a solenidade inaugural envolver também a inauguração de uma série de obras.
No conjunto José Feliciano, já foram calçadas e inauguradas as ruas: Sindio Figueiredo e José Rodrigues Chaves, dentro do projeto e metas do governo municipal, desde a primeira gestão do prefeito Roberto Feliciano(PSB), que agora contempla a mesma comunidade com a construção da referida UBS.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário