Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Pela atitude da Câmara

ROMERO BAUNILHA ELOGIA JOHNI ROCHA POR CONCEDER VOTOS DE APLAUSOS A ARTISTAS SAPEENSES


O Secretário de Comunicação do Município de Sapé, Romero Baunilha Neto, organizador da I Festas dos Artistas, nesta cidade, elogiou na manhã de hoje, 2, a atitude da Câmara Municipal de Sapé, que tem como presidente o vereador Johni Rocha(PSDB), em apresentar e aprovar Votos de Aplausos para o escritor e poeta João Victor da Silva, que no último dia 31/07 lançou o décimo quinto livro sua carreira “Alguém ainda diz que nos ama”.
Nesta mesma ocasião, também foi aprovado votos de aplausos ao ex-jogador Vanildo Pedrosa dos Santos, que também lançou o livro: Vando do Confiança de Sapé- a história de um ídolo. Para Romero, os dois, de fato, são merecedores, e que foi louvável a atitude de Johni Rocha em, juntamente com todos os vereadores, aprovarem essa matéria.
Romero publicou em sua página de facebook a sua leitura sobre esse fato. Confira:


“Parabéns vereador. Jonh Rocha , dois grandes sapeenses. Poeta João Victor foi percussor na literatura de Sapé, em Sapé sucessor do nosso poeta Augusto dos Anjos, Vando a história do futebol sapeense, do bicho papão do interior Confiança, fico feliz quando os que fazem casa de Augusto dos Anjos tem esse olhar de valorizar os que fazem a Cultura sapeense, parabéns vereadores e vereadoras”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário