Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Noite dos Artistas
Secretaria de Comunicação Institucional de Sapé realizou maior evento cultural de todos os tempos

“A cidade de Sapé viveu seu maior evento cultural, em tempos atuais”. É essa a leitura que faz o poeta e escritor João Victor da Silva, e que foi um dos artistas participantes da I Noite dos Artistas, que aconteceu na última segunda-feira, 31, no Mariana Recepções.
Conforme explica o escritor, essa grandeza deveu-se ao ajuntamento da classe artística, entre compositores, escritores, teatrólogos e muitas outras expressões da cena artística, bem como da própria imprensa da região, que esteve representada por jornalistas e articulistas dos portais mais acessados do momento.
Um outro ponto de destaque, conforme disse o escritor, foi a presença da classe política de Sapé e até mesmo do Estado – com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia e do deputado estadual Edmilson Soares. “Nunca houve um ajuntamento como esse, em todos os tempos. A união é a raiz da produção que dá bons frutos, tornando a criação da cultura, também, uma frondosa árvore”, pontua o escritor.
Presentes à noite dos Artistas, além de políticos, estiveram secretários municipais de Sapé, Mari, Sobrado e Crus do Espírito Santo, que deram grande contributo e que se deleitaram com tudo que aconteceu naquele momento.
Em suas considerações quando do lançamento de seu livro, o escritor João Victor elogiou a disposição do secretário Romero Baunilha. Para João Victor, Baunilha sempre defendeu e buscou desenvolver a cultura local, isso há mais de 30 anos atrás, desde que ele era secretário do então prefeito José Feliciano Filho.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário