Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Maranhão mira Governo em 2018 e põe em xeque união das oposições

Maranhão mira Governo em 2018 e põe em xeque união das oposições
 Sucinto nas respostas, o senador e presidente do PMDB José Maranhão, voltou a defender que o partido tenha candidatura própria em 2018.

José Maranhão que já governou a Paraíba três vezes, deixou claro que o  PMDB continua grande no Estado e não quer ser coadjuvante do pleito que se aproxima, mas protagonista.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Maranhão disse que se for convocado pelo partido para o embate de 2018, estará a disposição e poderá sim, disputar mais uma vez o governo do Estado.

Ele negou que tenha sido procurado por outras legendas como o PSDB e o PSD para iniciar negociaçôes visando alianças politicas para 2018.

Disse que defende a união das oposições e que até o momento não foi procurado por aliados do governador Ricardo Coutinho para propor uma reaproxixmação.

- Eu defendo a união das oposições, mas o PMDB reivindica e defende candidatura própria de governador.  Pode ser qualquer nome do partido. Eu apenas me coloquei a disposicão - disse.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário