Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Johni Rocha apresenta e Câmara vota por unanimidade Voto de Aplauso para os escritores João Victor e Vanildo Pedrosa

A Câmara Municipal de Sapé votou e aprovou por unanimidade, nesta terça-feira, 01, Voto de Aplauso para os escritores sapeenses João Victor e Vanildo Pedrosa ou Vando, pelos seus desempenhos em prol da cultura e do esporte. Tudo aconteceu logo após a realização da I Noite dos Artistas, quando os dois lançaram obras literárias. João Victor lançou “Alguém ainda diz que nos ama”, o 15 trabalho de sua carreira; enquanto Vando, lançou sua primeira obra intitulada: “Vando do Confiança de Sapé- a história de um ídolo”.

A propositura foi do vereador-presidente Johni Rocha(PSDB), tendo sua matéria subscrita por todos os seus pares, os quais teceram considerações sobre os dois artistas de Sapé.

Em sua justificativa, o presidente da Casa de Augusto dos Anjos disse que era uma honra oferecer votos de aplausos a duas pessoas tão queridas da sociedade sapeense. “Esse reconhecimento não é só meu, mas de todos os meus pares. Tive apenas o discernimento e o privilégio de oferecer essa simples homenagem, sabendo que eles são merecedores de muito mais honrarias”, disse Johni Rocha.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário