Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Evento no TCE reúne os três

 principais pré-candidatos

 a governador da PB

Azevedo, Cartaxo e Romero participaram da abertura do 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ambos pré-candidatos a governador nas eleições estaduais de 2018, voltaram a se encontrar em evento público na noite dessa quarta-feira (02).
Cartaxo e Romero participaram da abertura do 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba (EAT-PB), no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa.
Na semana passada, Romero se queixou que o seu partido dava mais atenção a Cartaxo que a ele. No entanto, após as reclamações públicas já se encontrou duas vezes com o prefeito da Capital em eventos e demostraram uma boa relação publicamente. 
Além dos dois pré-candidatos da oposição, o secretário estadual de Recursos Hídricos e escolhido pela situação, João Azevedo (PSB), para disputar a suicessão de Ricardo Coutinho (PSB) também participou do evento. 
Com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário