Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Câmara de Sapé aprova Voto de Aplauso para o secretário Romero Baunilha Neto

A Câmara Municipal de Sapé – Casa de Augusto dos Anjos – aprovou na manhã desta terça-feira, 1, Votos de Aplausos para o secretário de Comunicação desta cidade, Romero Baunilha Neto, pelo brilhante evento promovido ontem(31), a I Noite dos Artistas, no Mariana Recepções, que reuniu artistas de Sapé, Mari e região, numa festa cultural que ficará marcada na memória dos presentes.

A propositura foi do vereador Robson Guedes(Coruja) e foi aprovada por unanimidade. Mesmo sendo um vereador de oposição ao governo municipal de Sapé, Robson disse reconhecer a capacidade do atual secretário de Comunicação Romero Baunilha. “Ele está de parabéns, pela organização e identificação com a cultura local”, disse Coruja.

Em seu pronunciamento o vereador Robson disse que Romero conseguiu o reconhecimento tanto dos vereadores da situação quanto da oposição, numa demonstração de capacidade impressionante.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário