Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Aliado vê despojamento de RC em não disputar Senado em 2018, mas faz alerta: “Em política tudo pode mudar”

Aliado vê despojamento de RC em não disputar Senado em 2018, mas faz alerta: “Em política tudo pode mudar”
Apesar de já ter tomado a decisão de não disputar nenhum cargo eletivo nas eleições de 2018, a disposição do governador Ricardo Coutinho, de permanecer no mandato, para alguns aliados, ainda pode ser revertida.

O deputado estadual Anísio Maia, por exemplo, ressaltou o despojamento do socialista, mesmo com a popularidade em alto, mas ressaltou que até abril muita coisa pode mudar.

“Aconteceu isso com Burity, mas ele não concorreu porque estava com a popularidade lá em baixo à época, já no caso de Ricardo, a popularidade dele é lá em cima. É um certo despojamento, mas vai continuar na política. Mas amanhã podem mudar as nuvens, na política ninguém sabe, mas com mandato ou sem ele vai continuar na política e com o mesmo prestígio, não tenho a menor dúvida”, ressaltou.

Ele acredita que Ricardo tomou a decisão de ficar no governo com base em dados e por isso se mantém firme no propósito de eleger seu sucessor.

“Ricardo Coutinho é um grande estrategista. Eu não tenho os dados suficientes, porque eu não convivo a conhecer tudo o que está posto na mesa para dizer se foi certo ou não, mas eu confio no sentido que ele tem. Ele é experiente, é estrategista, está de posse de dados que eu não tenho nem possuo, então naturalmente a decisão dele deve ter fundamento e deve ter segurança, além de que mostra um despojamento”, arrematou.

No grupo, vários aliados mantém o posicionamento de que Ricardo está abdicando de uma eleição ganha para o Senado por ser um estadista, lutando para que o projeto de desenvolvimento implantado em 2011 tenha continuidade.




Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário