Postagem em destaque

Tensão: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

O Monte Ruang, um vulcão de 725 metros de altitude na Ilha Ruang, em Sulawesi do Norte, entrou em erupção pelo menos cinco vezes desde a ...

34% dos brasileiros

 gostariam de emigrar

Dados são da coluna do jornalista Lauro Jardim

No Brasil pós-golpe, a melhor saída é o aeroporto.
Depois que três personagens – o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Michel Temer – se uniram para destruir a democracia e tomar de assalto o poder, arruinando a economia, destruindo empregos e os sonhos de milhões de brasileiros, o resultado do desalento foi captado num levantamento do Instituto Paraná Pesquisas.
Hoje, nada menos que 34,6% dos brasileiros gostariam de emigrar e viver em outro país, segundo aponta a coluna do jornalista Lauro Jardim.
"Se você pudesse escolher, continuaria a morar no Brasil ou se mudaria daqui? O Instituto Paraná Pesquisas fez essa pergunta para 2.468 brasileiros entre terça e sexta-feira da semana passada e constatou que um terço já se imagina em outro país. Aos números: 34,6% disseram que morariam no exterior, enquanto 62,8% não desistiriam do Brasil (2,6% não opinaram)", escreve o jornalista.
Outra pesquisa divulgada neste domingo, feita pelo Instituto Ipsos, aponta que, para 86%, a democracia não é respeitada e que, para 94%, o Brasil é governado por quem não representa a sociedade
Com Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário