Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Todas as sinalizações apontam para João Azevêdo como candidato de RC ao Governo do Estado, diz líder

Todas as sinalizações apontam para João Azevêdo como candidato de RC ao Governo do Estado, diz líder
"Todas as sinalizações apontam para João Azevedo (como o candidato ao Governo pelo PSB), vamos esconder isso por quê?" A retórica é do líder do Governo Ricardo Coutinho (PSB), na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra, também do PSB.

Para ele, o melhor nome da situação, na atualidade, para disputar a sucessão é o do secretário estadual de Recursos Hídricos e Infraestrutura, João Azevedo. "Até o próprio Ricardo disse que João é melhor que ele, porque João conhece a fundo todo o Estado. Todas as sinalizações apontam para João Azevedo, vamos esconder isso por quê", disse.

Ontem, em entrevista a TV Master, o governador avisou que iria permanecer no Governo até o final do mandato. Desta forma não disputará o Senado e abrirá mais espaços para a formação do arco de alianças, com a vaga de vice, duas vagas para o Senado e duas vagas para suplente de senador na chapa majoritária.

O desenvolvimento da Paraíba e a manutenção do projeto foram os argumentos utilizados pelo gestor para a tomada de decisão. Ricardo tem até o começo de abril para analisar se muda de ideia, já que esse é o prazo para desincompatibilização do mandato para poder disputar o mandato de Senador.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário