Postagem em destaque

Paraíba: Chuvas fortes e trovoadas atingem João Pessoa e cidades da Grande João Pessoa desde a madrugada deste sábado

PUBLICIDADE As fortes chuvas e trovoadas que atingem João Pessoa desde a madrugada deste sábado (20) também se estendem para cidades ...

Socialista minimiza 'teses' sobre 2018: “O comandante maior desse projeto saberá escolher o melhor nome”


Diferente do pai, o deputado Hervázio Bezerra, do PSB, o vereador de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), evitou apontar o nome que será escolhido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para encabeçar o grupo na disputa pela sucessão estadual em 2018. Para ele, mais que nomes, o grupo procura o caminho correto para dar continuidade ao projeto implantado no Governo do Estado.

“Temos Gervásio, João Azevêdo, Estela Bezerra, Cida Ramos, Lígia, o próprio Hervázio, entre outros, todos são grandes nomes que tenho certeza que o comandante maior desse projeto, que é o governador Ricardo Coutinho, saberá escolher para dar continuidade a esse projeto. O governador sempre deu espaços para todos que querem contribuir com o projeto. Nossa preocupação é com o melhor caminho para Paraíba”, destacou.

Para Léo, o nome escolhido será o melhor dentro do grupo

Já Hervázio acredita que o secretário João Azevêdo será mesmo o escolhido. Várias especulações dando conta que o nome do auxiliar já seria ‘prego batido’, mas a direção estadual da legenda evitou afobações, ressaltando que quem dá a palavra final é o governador.

"Até o próprio Ricardo disse que João é melhor que ele, porque João conhece a fundo todo o Estado. Todas as sinalizações apontam para João Azevedo, vamos esconder isso por quê", disse o líder do Governo.  


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário