Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

domingo, 2 de julho de 2017

Recebido por Luíza, Gervásio Maia esteve em Sapé e visitou amigos, parentes e bases políticas
Em conversa com a reportagem, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba confirmou sua intenção de disputar uma vaga na Câmara Federal, depois de consultas às suas bases políticas distribuídas por todo o Estado.

A cidade de Sapé recebeu na tarde de hoje, 2, a visita do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da PB, Gervásio Maia Filho, que foi recebido pela ex-prefeita Luiza Nascimento, na residência desta, e que nesta ocasião também recebeu a visita dos dirigentes do PSL deste município, José Lucena e Josinaldo, respectivamente presidente e vice-presidente deste partido.

Gervásio, que teve seu nome cotado para disputar o cargo de governador da Paraíba, nas eleições deste ano, confirmou à reportagem de O Interiorano que suas pretensões reais são mesmo de disputar uma cadeira na Câmara Federal, isso, depois de conversas com o seu grupo. “Essa decisão não é apenas minha, mas foi consolidada após ouvir as minhas bases. Portanto disputarei candidatura na proporcional”, salientou o deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa ainda se reportou ao seu trabalho na Casa, ao longo de cinco meses. “Conseguimos avançar, e pela primeira vez na história dessa Casa, conseguimos comprar um imóvel, onde irão funcionar o anexo e estacionamento. Também estamos transformando o Palace em centro administrativo, e já queremos voltar do recesso com esse espaço em pleno funcionamento”, pontuou Gervásio.

Indagado sobre as razões de entrar na disputa por uma vaga na Câmara Federal, o deputado foi enfático: “Já temos 4 mandatos conferidos pelo povo da Paraíba. O tempo e o meu trabalho foram decisivos nessa intenção de ser deputado federal, uma vontade que não é apenas minha, mas sobretudo dos meus amigos e eleitores, os quais querem me ver alçar voos mais altos”, disse Gervásio.

Acompanhado da líder política de Sapé, Luiz Nascimento, Gervásio visitou amigos, parentes e simpatizantes políticos, culminando com um almoço na residência do empresário e amigo Adailton.
Conforme adiantou a ex-prefeita de Sapé, Luiza, sua pretensão é ampliar o leque político envolvendo a pré-candidatura de Gervásio, e para isso ela já está articulando nos bastidores. “Sempre conservei amizades, mantive minhas bases sólidas na política, e agora, chega o momento de ofertar meu apoio a Gervásio, que é sobretudo meu amigo. Nessa luta em Sapé ele terá meu apoio irrestrito e aberto”, disse Luíza.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário