Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Presidente da Câmara Municipal de Sapé diz que marcará presença na “Noite dos Artistas”

O presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Bahia da Rocha(PSDB), confirmou nesta manhã de segunda-feira,24, por telefone, que marcará presença na I Noite dos Artistas, que acontecerá no próximo dia 31, no Mariana Recepções, em Sapé.

Além de sua presença, o presidente da Casa de Augusto dos Anjos disse que far-se-á acompanhar de colegas vereadores, consolidando a presença dos parlamentares com assento naquela Casa, como uma forma de expressar a representatividade dos parlamentares em um evento da envergadura da “Noite dos Artistas”.

“Presidimos uma Casa de Leis que traz o nome de um dos maiores poetas de todos os tempos. ‘A noite dos Artistas’, evento literário, musical, artístico de um modo geral, nos faz relembrar do poeta do século XX, que com sua poesia conquistou a todos. Certamente estaremos lá, no Mariana, prestigiando e valorizando os artistas de nossa terra e de outros municípios da Paraíba”, disse o presidente Johni Rocha.



Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário