Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Noite dos Artistas
Secretário adjunto da Educação e Cultura de Cruz do Espírito Santo prestigiará evento em Sapé

Mais uma presença confirmada na “Noite dos Artistas 2017” é a do secretário adjunto da Educação e Cultura do município de Cruz do Espirito Santo, Francisco Mendonça ou simplesmente Beto Mendonça.

Beto é historiador, amante da cultura e um divulgador nato das coisas de sua terra. Desde 2013 integra o governo de Pedrito, com seriedade, compromisso e zelo pela coisa pública. Beto também é professor de História formado pela Universidade Estadual da Paraíba; tem especialização em supervisão escolar e é mestre em Ciências da Educação, pela Unigrendal.

No próximo dia 31, Beto virá a Sapé acompanhado do vereador Bartolomeu, da cidade de Cruz do Espírito Santo. Bartolomeu Meireles, que é cunhado deste secretário.  “Irei sim, prestigiar esse evento. Sempre gostei de arte, cultura, educação e tudo que venha somar para a formação do homem”, disse Beto Mendonça.

Da redação


Do Interiorano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário