Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

“NOITE DOS ARTISTAS”
Evento contará com o lançamento do 15º livro do escritor e poeta João Victor

A secretaria de Comunicação Institucional de Sapé, sob o comando de Romero Baunilha, promoverá o histórico evento, “Noite dos Artistas”, evento que reunirá artistas das mais diversas áreas da cultura, entre escritores, jornalistas, blogueiros, poetas, músicos, artistas plásticos, cordelistas, teatrólogos, cantadores de repentes, entre outros.
Dentro de todas essas atividades artísticas, está em foco o lançamento do 15º livro do poeta e escritor João Victor da Silva, intitulado: “Alguém ainda diz que nos ama”, de 120 páginas, editado pela Ideia Gráfica e Editora, com sede em João Pessoa, especializada em editoração de livros no mercado.
A obra tem prefácio do escritor Jey Leonardo; comentário da escritora Jarbely Leite e ‘orelhas’ da escritora e vereadora de Sapé, Cibele Cabral da Silva, esta que, inclusive, apresentará o autor, quando do lançamento, com data marcada para o dia 31 de julho, no Salão Social Mariana Recepções e horário previsto para às 19:30h.
Avaliando esse evento, o escritor João Victor pontua: “Noite dos Artistas lembra um outro momento (em âmbito nacional) que foi ‘Uma noite em 67’, voltado para um encontro de consagrados nomes da música brasileira em um festival da canção da Rede Record de TV”.
O escritor disse que tudo nasceu depois de conversas com Romero Baunilha, Jey Leonardo e Jarbely Leite, quando tudo convergiu para a realização deste evento em Sapé, que reunirá a classe artística na terra de Augusto dos Anjos. “Já fiz muitos lançamentos, mas este será especial, diferente e que congregará quem fez, faz e muito fará, ainda, pela cultura local. É bom agregar todos que tem algo em comum conosco, por fazer exatamente aquilo que fazemos.  Será um encontro familiar dos que fazem a cultura durante tantos anos”, explica o poeta João Victor, que se disse feliz porque a Secretaria de Comunicação de Sapé abraçou a ideia e irá realizar essa maravilhosa noite de cultura. “Por sua sensibilidade, Romero aceitou de cara produzir esse evento que ficará na história dessa cidade”. Diz o poeta.
Vando do Confiança de Sapé- A História de um Ídolo, do ex-jogador de futebol, Vanildo Pedrosa, também será lançado nesta ocasião.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário