Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Na Noite dos Artistas:
Professor Vando lançará livro
sobre sua trajetória profissional no futebol
“Vando do Confiança de Sapé – a história de um ídolo”, livro do professor Vanildo Pedrosa, que tem prefácio do escritor João Victor da Silva, será lançado na “Noite dos Artistas”, evento promovido pela prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Comunicação deste município.

“O professor Vando troca os pés pelas mãos. Ele continua fazendo gols. O lançamento de seu livro é mais um gol de placa. Ele é uma lenda viva”, diz o escritor João Victor sobre a obra do professor Vanildo Pedrosa dos Santos, ex-jogador profissional de futebol, que lança seu livro neste dia 31 de julho, no Mariana Recepções, projeto inserido na “Noite dos Artistas”, evento promovido pela prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Comunicação comanda por Romero Baunilha.

“A bola era um brinquedo em seus pés, e com ela ele irritava zagueiros com sua agilidade, personalidade e rapidez no trato com a bola”, diz, no prefácio, o escritor João Victor.


Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário