Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Mais de 480 mil eleitores não realizaram cadastro biométrico

Mais de 480 mil eleitores não realizaram cadastro biométrico
 A próxima eleição na Paraíba ainda não será feita 100% com biometria. Isso porque, até o momento, mais de 480 mil eleitores do Estado, ainda não realizaram o recadastramento biométrico na última fase de cadastros segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O TRE instalou postos em 102 municípios, e alertou que o eleitor que não fizer o cadastro biométrico pode ter o título de eleitor cancelado. Além de não poder votar em 2018, perde direitos e fica com pendência na Justiça Eleitoral.

Ao todo a Paraíba tem 2.885.742 eleitores e, nas quatro fases anteriores do recadastramento biométrico, 1.855.541 (64%) realizaram o procedimento. O TRE informou que, nesta fase, 1.030.201 eleitores estavam envolvidos no recadastramento.

Para realizar o procedimento, basta levar um documento oficial com foto, comprovante de residência de pelo menos três meses e o título de eleitor - para quem tiver.

Quem não fizer até 9 de março de 2018 vai ser impedido de tirar o passaporte, ser admitido em empresas, receber benefícios do governo, tomar posse em concurso público, dentre outras restrições, além de não votar em 2018.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário