Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Lula escracha traição de Aguinaldo Ribeiro a Dilma: “Caráter é pra poucos”

O ex-presidente Lula, do PT, disparou artilharia contra o ex-ministro das Cidades do Governo Dilma Roussef e atual líder do Governo Temer na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), durante entrevista, nesta quarta-feira (05), em entrevista à Arapuan, a quem tachou de covarde e traidor.
Segundo o petista, o paraibano está no rol dos políticos que se acovardaram e viraram as costas para a ex-presidenta.
“Não foi apenas o PMDB que apunhalou a Dilma pelas costas. Se você pegar a base de alianças da Dilma, o Kassab, o Aguinaldo Ribeiro, que eram ministros, essas pessoas se acovardaram, essas pessoas, quando você chama eles para participar do Governo, eles dizem assim para você – olha, gratidão é uma coisa que a gente não esquece. A primeira coisa que eles fazem é esquecer a gratidão e viram traidores. Porque na verdade o que eles fizeram com a Dilma foi uma falta de vergonha. A Dilma tratava o Aguinaldo com muito carinho. Então pessoas que agem assim dão a seguinte demonstração – caráter não está à venda em supermercado, caráter a gente nasce com ele”, disparou.
Aguinaldo Ribeiro foi ministro das Cidades e era tido como um dos fieis escudeiros do Governo Dilma. O paraibano, no entanto, surpreendeu ao votar favorável ao impeachment e, tempos depois, ser alçado a líder do Governo Temer na Câmara.
Da Redação 
Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário