Postagem em destaque

Quem foram os candidatos a prefeito de João Pessoa que mais gastaram em suas campanhas eleitorais de 2020; CONFIRA O RANKING COMPLETO

Após publicar os gastos eleitorais das campanhas dos vereadores de João Pessoa e Campina Grande em 2020, o Blog do Gutemberg Cardoso reso...

Gervásio analisa futuro político e declara: "Tudo é uma escada e o futuro a Deus pertence"

Gervásio analisa futuro político e declara: "Tudo é uma escada e o futuro a Deus pertence"
 O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia (PSB) destacou em entrevista a rádio Band News nesta quinta-feira (06) que deve se dedicar a disputa de uma vaga na Câmara Federal em 2018, mas que até lá vai dar o máximo de si para deixar a Casa de Epitácio Pessoa melhor de que recebeu.

Há 16 anos como parlamentar Gervasinho acredita que tudo é uma escada para você chegar onde deseja e destacou que o futuro pertence a Deus, mas que no momento não sonha em ser governador em 2018, quem sabe no futuro e para isso muito trabalho tem que ser feito.


"Eu não me considero um nome parea 2018 ao Governo. Eu não vou levantar falsas esperanças. Eu vou me dedicar para com todo o esforço dar o máximo de mim e deixar a Assembleia melhor para o povo. O meu foco é esse. O amanhã a Deus pertence. Vamos fortalecer o projeto porque tudo é uma escada e não enxergo isso para agora, talvez uma vaga na Câmara Federal. Tudo ao seu tempo", salientou o parlamentar.

O socialista também destacou que o trabalho tem sido forte e repleto de responsabilidades, mas o compromisso de dar o melhor de si, fazendo o dever de casa é a sua meta. Ele disse que seu maior sonho é a continuidade do projeto iniciado por Ricardo Coutinho e agradeceu a todos os partidos envolvidos neste projeto, porque segundo ele, o resultado positivo é fruto do time sintonizado no que é melhor para a Paraíba.

"Temos que nos dedicar inteiramente ao nosso trabalho e cumprir nossas responsabilidades, abraçar o que faz. O fardo é tão pesado, mas temos que fazer o dever de casa, como está fazendo o governador Ricardo Coutinho (PSB). Eu não me enxergo candidato ao Governo em 2018, mas o meu maior desejo e sonho é que a Paraíba continue nesse ritmo que a nossa geração não tinha visto ainda. Todos os partidos do nosso grupo político são importantes de forma fundamental para que o Governo possa deixar o Estado no patamar que ele se encontra e isso é fruto de um time sintonizado ao mesmo objetivo. Em respeito aos paraibanos e aos sonhos que alimento a gente só pode discutir 2018, em 2018", finalizou Gervasinho.


Com PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário