Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Escritores Berto Mares e Maria Helena estarão na “Noite dos Artistas”, no dia 31, em Sapé

Um encontro de ativistas culturais que ficará na memória do sapeense– A Noite dos Artistas- evento promovido pela Secretaria de Comunicação do município de Sapé, com o apoio do Governo Municipal, no dia 31, no Salão Social Mariana Recepções.
Para esse momento foram convidados escritores, poeta, jornalistas, teatrólogos, músicos, compositores e toda classe comprometida com a cultura e arte de um modo geral.
Nesta ocasião serão lançados os livros “Vando do Confiança de Sapé – A história de um ídolo”, do professor Vanildo Pedrosa dos Santos; bem como “Alguém ainda diz que nos ama”, do poeta e escritor João Victor da Silva.
Entre os muitos nomes da cultura sapeense, quem confirmou, recentemente, que estará nessa “Noite de Culturas” foram os escritores Berto Mares e Maria Helena de Oliveira Borges; ele, cordelista que recentemente lançou a Cartilha “Os milagres de Jesus”; ela, contista, poetisa e compositora. Helena é mãe da poetisa Aparecida Melo(In Memorian).

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário