Postagem em destaque

Oportunidade - Hotel de João Pessoa abre vagas de emprego em várias áreas

BA'RA hotel Considerada um dos cinco destinos mais buscados no último feriado de Páscoa, a cidade de João Pessoa experimenta um dese...

Escritora e professora Jarbely Leite confirma presença na “Noite dos Artistas”, em Sapé
Uma das prefaciadores do novo livro do poeta João Victor, Jarbely tem vários trabalhos publicados, além de muitos projetos  na área educacional


“Pensamentos Meus”, “Marcas em Mim” e “Ainda existe uma luz” – com essas obras a escritora Jarbely Leite entrava no rol dos escritores sapeenses, no início dos anos 2000, com a desenvoltura de uma consagrada figura das letras, quando ainda nem era formada, quase uma menina, mas que já trazia em seu DNA a marca dos artistas de sua época, em meio a outros nomes como o de Aparecida Melo,  João Victor, entre outros.

Jarbely Leite é um dos muitos nomes confirmados para a “Noite dos Artistas”, no próximo dia 31/07, quando certamente terá a oportunidade de falar sobre seus novos projetos, inclusive no magistério, uma vez que é formada em Língua Inglesa e detém especialização em Gestão de Ensino e Aprendizagem, pela UNIPE, em JP, e é autora de vários projetos, a exemplo de: Raio X, Alimentação Saudável, Dance Show, entre muitos outros.


Jarbelye é uma das prefaciadoras do novo livro do poeta e escritor João Victor, “Alguém ainda diz que nos ama”, a ser lançado nesta ocasião. Em suas considerações sobre o  autor, Jarbely pontua: “João Victor nos surpreende com o talento que vem da alma, para criar, montar, construir, com a arte e o dom que tem. Ele transmite isso em palavras, e assim vai formando seus versos”.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário