Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Em encontro, Gervásio defende união do PSB



 
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), afirmou neste sábado (08), durante encontro regional do partido, realizado em Cajazeiras, que o projeto implementado pelo governador Ricardo Coutinho mudou a cara da Paraíba. Ainda no encontro, Gervásio afirmou que o povo não quer voltar a viver a época de retrocessos. “Esse projeto, que mudou a cara da Paraíba, precisa ter continuidade. O povo não quer voltar a viver em uma época de retrocessos, na qual se governava apenas para pequenos grupos”, ressaltou Gervásio.
O presidente da Assembleia destacou o ritmo do trabalho desenvolvido por Ricardo em toda Paraíba. “Ele tem um compromisso com os paraibanos e devemos manter esse compromisso dentro do nosso partido. De Cajazeiras até Cabedelo precisamos estar unidos para podermos enfrentar aos que não tem nada para oferecer à Paraíba. Vamos enfrentar aqueles que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”, afirmou Gervásio.
O governador Ricardo Coutinho referendou a fala do presidente da Assembleia ressaltando que a política implementada pelo PSB realizou mudanças significativas em todas as regiões da Paraíba. “A política implementada pelo projeto do PSB fez com que a Paraíba baixasse os índices de mortalidade infantil no Nordeste. É a política que faz a Caravana do Coração, que já atendeu 2 mil crianças somente este ano. Que gasta 56 milhões de reais, por mês, com custeio da saúde pública. Que fez quilômetros de adutoras, mais de dois mil quilômetros de estradas e tantas outras obras. Estamos começando a dialogar com o povo da Paraíba. Não o debate de tapinhas nas costas, mas de como será a Paraíba em 2019”, pontuou Ricardo Coutinho.
O 1º Encontro Regional do PSB contou ainda com a presença dos deputados Jeová Campos, Trocolli Júnior, Buba Germano, do secretário dos Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo estado.
Com MAISPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário