Postagem em destaque

Paraíba: Chuvas fortes e trovoadas atingem João Pessoa e cidades da Grande João Pessoa desde a madrugada deste sábado

PUBLICIDADE As fortes chuvas e trovoadas que atingem João Pessoa desde a madrugada deste sábado (20) também se estendem para cidades ...

Deputado aproveita recesso para fazer visitações pelo interior. Na noite de ontem, 09, o parlamentar esteve em Sapé

O deputado estadual Edmilson Soares (PEN), que tem empreendido uma intensa maratona de visitações políticas à cidades do interior paraibano, esteve na noite de ontem, 09, na cidade de Sapé. O encontro do parlamentar com lideranças políticas desta cidade aconteceu na residência do vereador José Roberto Santos ou Nego Simplício, no Bairro São Francisco, onde também compareceram os vereadores Johni Rocha (Presidente da Câmara Municipal de Sapé); Robson Guedes(Coruja); Arquimedes Natércio, Cibele Cabral e Adriano de Inhauá.

Por onde quer que passe, o parlamentar faz questão de reiterar o compromisso de continuar lutando, incessantemente, dentro e fora da Assembleia Legislativa, para cumprir compromissos assumidos, com a municipalidade e através de parcerias político-partidárias, em prol do desenvolvimento geral de cada cidade, sempre focado nos serviços básicos de assistência à população. Em Sapé, não foi diferente, e bem antes de Edmilson Soares fechar acordos políticos, esteve apresentando emenda na AL em benefícios da comunidade de Inhauá (na zona rural deste município).
Logo após participar de um jantar na residência do vereador Nego, Edmilson participou de um outro encontro com lideranças do município de Sapé, conforme informações, em casa do ex-prefeito de Sapé, João Clemente.


Da Redação
do Interiorano
Créditos: João Victor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário