Postagem em destaque

Oportunidade - Hotel de João Pessoa abre vagas de emprego em várias áreas

BA'RA hotel Considerada um dos cinco destinos mais buscados no último feriado de Páscoa, a cidade de João Pessoa experimenta um dese...


Cartão Alimentação é entregue no município de Mari/PB, em evento bastante prestigiado



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com o Município de Mari, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, na manhã desta quarta-feira (12), contemplou 198 famílias, com o Cartão Alimentação, Programa de complementação de renda do Governo da Paraíba.
O prefeito Antonio Gomes, agradeceu ao governador Ricardo Coutinho e à secretária Cida Ramos, por trazer esse benefício para o município de Mari. “É um programa muito importante para nossa terra, é mais uma conquista para a população de baixa renda, que terá esse complemento em suas rendas para alimentar suas famílias. Entretanto, meus amigos e minhas amigas, vou entrar em contato com minha assessoria, no sentido de encontrar meios financeiros, para viabilizar injeção de renda do Município, nesse programa”, enfatizou, o prefeito.
A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Professora Aparecida Ramos, que por motivo superior não pode participar do evento, se fez representar pela Coordenadora do Programa Tatiane Campos, “O Cartão Alimentação só pode ser utilizado para as pessoas cadastradas pelo Programa. É importante que todos vocês possam fazer uso desse benefício com responsabilidade”, comentou, a coordenadora do Programa.
A Secretária Cida Ramos, enviou um vídeo assumindo compromisso de parceria com a prefeitura e felicitando as beneficiárias do Programa.
O Secretário de Desenvolvimento Humano do município, Severino Ramo, falou da importância da parceria entre o Governo do Estado e o Município, além de se mostrar surpreso com a intenção do Prefeito Antonio Gomes, fazer um adendo ao Programa. “Nós não temos governança sobre o Programa do cartão Alimentação, temos sim uma parceria, e parceria é uma via de mão dupla, fico feliz quando o Gestor do nosso Município, se mostra intencionado em ampliar o valor do cartão. E ainda sobre parceria, vamos buscar junto a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Governo do Estado, implantar os Programas do Filtro na Zona Rural, Vigilância Social e o Programa Cidadão, para emissão de documentos”, destacou.
Em Mari, três estabelecimentos comerciais já foram cadastrados para a venda por meio do Cartão Alimentação, a rede de supermercado Frank Junior, localizada no Pasto Novo, ruas José Clementino de Paiva e João Suassuna.
Presentes ao evento, além do Prefeito Antonio Gomes, a primeira dama Rosineide Cunha, a vice prefeita Karina Melo, o presidente da Câmara Alisson Gomes, o secretário de Desenvolvimento Humano Severino Ramos, o secretário Chefe de Gabinete do Prefeito Manuel Batista, a secretária de Saúde Emanuelle Chaves, a secretária de Educação Rosemagna Cunha, o secretário de Infraestrutura Roberto Pontes, a secretária de Finanças Aline Melo, o secretário de Administração Gutemberg Xavier, o Coordenador da Casa da Cidadania Camilo Franco, os vereadores (as) Neta do Sindicato,Vânia de Zú, Waleska Magalhães, Betinho Baltazar, Lói da Saúde e Marilene Rufino, o presidente do MARIPREV Sérgio Melo, além de assessores municipais.
Da Redação c/ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário